quinta-feira, 25 de julho de 2024
Campo Grande
25°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Ana Maria Braga defende Iza após cantora revelar traição de Yuri Lima: 'Avalanche'

A apresentadora  Ana Maria Braga,
de 75 anos, é mais uma das famosas que apoiaram a cantora  Iza, que terminou o relacionamento com Yuri Lima após descobrir que foi traída por ele.
Titular do “Mais Você”, Braga saiu em defesa da artista na manhã desta quinta-feira (11).

“A música que abriu o nosso programa e a mensagem eu dedico a Iza, essa linda cantora que está para dar à luz daqui a três meses e que ontem foi pega de surpresa por uma avalanche de fofocas, que não eram fofocas”, iniciou a loira, que abriu a atração matinal com “Que Se Vá”, um dos hits da musicista.

“Iza, você disse o suficiente, mostrou a sua força, que nessas horas a gente tira nem sabe de onde. Vem da sua fibra e certamente dessa bebezinha que está com você. Você é uma artista fantástica, vai ser uma mãe de muita luz”, acrescentou Ana Maria Braga, em referência à  Nala, primogênita que Iza espera fruto da antiga relação com o jogador.

A apresentadora do “Mais Você” ainda opinou sobre a conduta de  Yuri Lima, que confirmou ter traído a cantora e disse estar “sem chão” por ter perdido a confiança da ex-companheira.
Para  Ana Maria,
o fim do relacionamento foi um “livramento” para Iza. 

“Quanto a outra parte envolvida, não vamos dar trela. Homem que é homem não se presta a esse tipo de papel. Algumas pessoas vão dizer que é um livramento. Você vai ter um caminhar lindo. E a vida segue”, concluiu.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas