sexta-feira, 24 de maio de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

Amanda Meirelles desabafa sobre situação em UTI após enchentes

Na última quinta-feira (9), Amanda Meirelles publicou um vídeo em seu Stories do Instagram tranquilizando os fãs após sua ida ao Rio Grande do Sul. A campeã do BBB 23 justificou seu sumiço ressaltando que está ali para auxiliar os pacientes em estado crítico e continuará aparecendo nas redes sociais apenas para estimular doações e falar sobre o que “realmente precisa”.

“Só para esclarecer aqui que eu entendo que algumas pessoas querem saber como está sendo a experiência, vivendo isso aqui… Alguns veículos de comunicação também entraram em contato para eu dar entrevistas, mas desde que eu cheguei eu não saí ainda da UTI”, começou.

“Eu estou numa Unidade de Terapia Intensiva, e aqui nós temos pacientes que estão mais vulneráveis, né, pacientes críticos, que estão sedados, que estão intubados, que… Não faz sentido eu expor isso, sabe? Muitas vezes estão protegidos apenas com um aventalzinho, então a gente está preservando a imagem dos pacientes aqui. Então, eu apareço para falar o que a gente precisa, estimulando a doação”, acrescentou.

A ex-participante do reality show da Globo, que foi acompanhada de Thelma Assis e Marcela Mc Gowan para a região, ressaltou que pode mostrar mais detalhes da cidade somente ao sair da UTI.

“Meu intuito não é esse. Eu vim aqui trabalhar, eu vim lidar com o meu trabalho e mostrar para vocês o que a gente realmente precisa”.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas