domingo, 8 de junho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Alice Marcone fala sobre a febre do queernejo no podcast Emoção Criativa

Alice Marcone⁠
é a primeira cantora e compositora trans do sertanejo, ou queernejo
– gênero musical que ela ajudou a criar – além de atriz e roteirista, escrevendo projetos para HBO e Prime Video (como a premiada série Manhãs de Setembro
, com a cantora Liniker), além de ser jurada no reality show ‘Born to Fashion’, no E!, que foca em meninas trans buscando uma carreira na moda.

Nesse episódio do podcast Emoção Criativa
, Alice compartilha sua jornada como contadora de histórias, desde sua infância criando teatrinhos com bichinhos de pelúcia até sua carreira no audiovisual e na música. A conversa toca em temas como a relação com o medo, a angústia, e a busca pela verdade criativa. Alice discute também a importância da coletividade na arte e as diferentes formas de expressão artística, além de abordar questões sobre representatividade e os desafios enfrentados como uma artista trans.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas