sexta-feira, 16 de maio de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Agatha Moreira radicaliza visual: 'Para uma nova personagem'

A atriz Agatha Moreira arrancou suspiros dos seguidores ao surgir com os cabelos mais escuros no domingo (19). A global apostou em um tom castanho escuro iluminado, além de um corte repicado, para um novo trabalho.

O novo visual é bem diferente daquele que usou para dar vida a Graça, em “Terra e Paixão”, quando esteve loira. A mudança foi feita para viver uma nova personagem, em “Mania de Você”, novela que sucederá “Renascer”. 

“Um novo visual para uma nova personagem”, escreveu a atriz, ao compartilhar registros da transformação no Instagram.

Nos comentários, famosos e anônimos ficaram impressionados com a beleza de Agatha Moreira. “Que gata”, disparou Rodrigo Simas, seu namorado. “Meu Deus, está linda”, comentou a atriz e ex-BBB Bruna Griphao.

“Estou sem ar”, se derreteu uma internauta. “Deusa”, comentou outra.

Veja fotos da mudança a seguir:

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas