“Ai, que preguiça, sério!” A mensagem “enigmática” que Adriane Galisteu publicou na tarde desta quinta-feira (7) no X, antigo Twitter, acompanhada de um emoji
com o rosto confuso, deu margem a diversas interpretações. Contudo, a principal delas recaiu sobre Xuxa, a mãe de Sasha Meneghel.
Apesar de não ter mencionado nomes, diversos seguidores pareceram “captar” o endereço de destino. “Deve ser essa história capenga da ‘rainha dos baixinhos’ querendo ser a eterna viúva do Ayrton Senna! Ridícula!”, postou uma. “Te entendo e concordo”, emendou outra. Já a terceira, “rasgou o verbo”: “Muita preguiça, a pessoa é assustadoramente incoveniente. Te admiro demais, Galis”.
Procurada pela coluna Marcelo Bandeira
para comentar se as tais suposições dos usuários do microblog realmente faziam sentido, a comandante do reality
“A Fazenda”, da RecordTV, não respondeu até o fechamento do texto. O espaço, no entanto, segue aberto caso queira se manifestar.