quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Campo Grande
25°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Adriana Araujo atualiza estado de saúde e faz bateria de exames: 'Monitorando o coração'

Adriana Araujo,
de 52 anos, usou as redes sociais no último sábado (24) para atualizar seu estado de saúde. A jornalista chamou atenção do público na última segunda-feira (19), quando  abandonou o “Jornal da Band” ao vivo, após um mal-estar. 

Por meio dos stories do Instagram, a apresentadora explicou aos fãs que estava “bem”. Além disso, contou que está realizando uma “bateria de exames”. Segundo ela, os procedimentos estão sendo feitos com o intuito de identificar o que motivou a recente  queda de pressão.

 “Só um exame, pessoal! Monitorando o coração para descobrir o que provocou o mal-estar na bancada do Jornal da Band. Estou me sentindo bem!”, afirmou Adriana Araujo.

“Tem uma bateria de exames porque foram dois episódios de queda repentina de pressão em 10 dias. Mas acho que vai cair na conta do stress. Estou aproveitando para dar uma conferida geral”, acrescentou.

Queda de pressão?

Na terça-feira (20), um dia após ter tido o “mal-estar”, Adriana
tinha dito aos telespectadores que a pressão dela havia caído. “Gente, antes de terminar, eu queria só dizer para vocês, que ontem, no meio do ‘Jornal da Band’, eu me senti mal, tive uma queda repentina de pressão”, pontuou à época.

“Está tudo bem comigo e eu só quero agradecer ao Oinegue, a equipe aqui, no estúdio, que me ajudou tanto, a Paloma Tocci que estava aqui a postos e rapidamente me substituiu. Então vamos em frente, está tudo bem”, agradeceu.


Adriana Araújo e filha Reprodução/Instagram @adrianaaraujo_

Adriana Araújo  Reprodução/Instagram


Adriana Araújo Reprodução/Instagram

Adriana Araújo  Divulgação/Band


Adriana Araújo Divulgação/Band

Adriana Araújo  Divulgação/Band


Adriana Araújo Divulgação/Band

Adriana Araújo Divulgação


Adriana Araújo Divulgação

Adriana Araújo  Reprodução/Band - 04.07.2023


Adriana Araújo Reprodução/Band – 04.07.2023

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas