A Record exibiu nesta segunda-feira (19) a lavação de roupa suja de “A Fazenda 15”
, com a presença do top 6 e os eliminados. A dinâmica não foi transmitida ao vivo no PlayPlus e passou por cortes para encaixar no programa ao vivo da emissora. A edição da atividade rendeu críticas de ex-peões.
Radamés Furlan, por exemplo, foi ao Instagram comunicar aos seguidores que havia se posicionado na ocasião, mas que a participação dele foi cortada. O jogador de futebol informou que as gravações na madrugada anterior duraram mais de cinco horas e lamentou a ausência na edição.
“Sei que não dá para passar tudo na edição e algumas falas estão sendo cortadas. Mas, infelizmente, a minha [fala] não foi nem colocada. Não entendi o porquê. Fiquei bem triste com isso, porque fui lá, me posicionei e me defendi sobre um vídeo sobre um embate meu com a Márcia Fu, em que defendo que amigos têm que ser leais com os outros. Não foi nada ao ar da minha fala”, declarou.
Cezar Black e Kamila Simioni estavam juntos durante a exibição da dinâmica e se revoltaram com os cortes da Record. O ex-BBB levou Kally Fonseca às risadas ao debochar de como ele apareceu no programa. Meti dança, meti um rebolado e não mostrou nada. Estou eu no fundo, com cara de triste, mordendo o beiço”, disse.
“Do que adianta estar com R$ 10 mil na conta e estar cancelado”, completou o enfermeiro, se referindo ao prêmio que ganhou na atividade. “Cortaram. Não está mostrando […] Que enganação, gente. Desgraça”, também afirmou Simioni, em outros vídeos com Black. O ex-peão disse estar “muito p*to”, enquanto a influenciadora expôs o nervosismo com a situação.
A não exibição da atividade no PlayPlus já havia revoltado o público na última noite. No X, antigo Twitter, internautas deixaram entre os assuntos mais comentados as frases “libera a lavação, Carelli” e “propaganda enganosa”. Os espectadores também criticaram a conduta da Record após os cortes na lavação exibida.
+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente: