sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

A Fazenda 15: críticas, defesa e choro marcam reencontro dos peões

Nesta segunda-feira (18) foi transmitida a Lavação de Roupa Suja entre os participantes da edição
Os peões firmaram a distância que mantiveram dentro do programa. O ator afirmou que os dois não conversaram sobre as discussões pesadas que tiveram no reality nem dentro, nem fora do confinamento. “A gente se encontrou fora [da casa] e ele fingiu que nada aconteceu. Essa agressividade é em frente às câmeras, porque fora delas…”, disse Laranjinha.
A edição relembrou uma das diversas brigas entre os dois durante o confinamento e ressaltaram as divergências. A influenciadora ainda questionou a decisão da emissora em deixar o militar participar. “Primeiro, eu nem sei o que ele tá fazendo aqui porque ele tocou o sino”, disse ela.
Na sua vez, Rachel Sheherazade aproveitou o momento para se defender sobre o motivo da sua expulsão. “Eu julgo como uma participação limpa, um jogo honesto. Eu não ataquei a dignidade de ninguém, eu não coloquei em risco da vida, nem a integridade física de ninguém”, declarou ela.
No momento que pôde, Simioni detonou Márcia Fu pelas atitudes dentro do jogo. “Você é o ser humano mais mau-caráter, falso, nojento e dissimulado que eu já conheci nos meus 38 anos de vida”, declarou ela. A influenciadora ainda comentou sobre as traições de Fu com Nadja, Jaquelline e Radamés.
Rachel acabou entrando na briga quando Márcia afirmou que Simioni estava sentada no “banco de reserva” junto com os outros eliminados do programa. “Não diminua a gente”, disparou ela.
As peoas discutiram mais de uma vez durante a dinâmica ao relembrarem a convivência no confinamento. A influenciadora revelou que o dia mais difícil dentro do jogo foi a briga entre elas em que a ex-jogadora de vôlei citou o pai de Alicia, que morreu neste ano. “Ninguém tinha ridicularizado tanto uma coisa tão importante na minha vida que é o meu pai”, disse ela.
Na vez de Kally, a produção relembrou a briga dela com Jaquelline sobre o relacionamento com Cezar Black. As peoas aproveitaram para fazerem as pazes e afirmarem que faltou diálogo em meio a briga. Jaque chegou a se emocionar ao citar a amiga.
Black analisou a sua participação em A Fazenda 15 no mesmo ano da sua presença no BBB 24. “A única coisa que eu errei, foi ter entrado em outro reality, eu ainda não estava preparado para um novo desafio em um curto espaço de tempo”, pontuou ele.
As peoas também travaram um atrito ao relembrarem uma discussão entre elas sobre indireta, onde a ex-BBB jogou creme na rival. “Você é perigosa, agressiva”, declarou Nadja, que afirmou que não desculpou Jaque pela briga.
Logo na sequência, a produção exibiu o vídeo da briga entre Nadja e Jaque da suposta agressão com o pote de creme. “Foi ótimo você ter passado esse vídeo, porque por várias vezes, você me fez chorar […] Você [Nadja] me colocava naquele vídeo como se eu fosse um monstro e foi uma discussão que você começou com uma indireta”, se defendeu Jaque.
Protagonistas de uma das tretas mais marcantes da edição, Lucas e Black se entenderam e reafirmaram a distância após o confinamento. “Tá perdoado! Não quero contato contigo, não quero contato com outras pessoas aqui. Acho que vocês podem seguir a vida de vocês, assim como eu posso seguir a minha vida sem contato nenhum”, declarou ele.
Veja as notícias no iG Gente!

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas