quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

5 biquínis que são tendência do verão 2025 e conquistaram Larissa Manoela

L

arissa Manoela está curtindo o calor e aproveitando os momentos de folga na praia e, para isso, ela tem usado peças que viraram febre nessa temporada. Observando os looks da atriz, a gente detectou 5 modelos de biquíni que são tendência do verão 2025 . Confira!

Os biquínis queridinhos de Larissa Manoela que são tendência do verão 2025

Sem alças

O top sem alças é uma das grandes apostas da vez, e Lari surgiu com uma versão rosa com amarrações frontais para aproveitar a piscina em sua casa no Rio de Janeiro.

Contorno

O biquíni com contorno contrastante também chega com tudo nessa estação. Este preto e off white ainda ganha uma informação de moda extra por conta do seu tecido atoalhado.

Continua após a publicidade

Mocha Mousse

O tom de marrom eleito pela Pantone como cor de 2025 está invadindo a moda praia. Aqui, ele aparece no top, que possui uma estrutura de meia-taça e o contorno que mencionamos anteriormente no aro. Os óculos de sol também vêm na tonalidade Mocha Mousse.

Larissa Manoela usa biquíni que é tendência do verão 2025 @larissamanoela/Instagram

Flor em 3D

A aplicação de flor em alto-relevo se destacou nos visuais de Larissa Manoela em sua viagem romântica à Tailândia ao lado do marido, o ator André Luiz Frambach, em novembro de 2024. O detalhe em 3D veio no centro do top, na lateral da calcinha e até em uma das alças do biquíni.

Continua após a publicidade
Larissa Manoela usa biquíni com flores que é tendência do verão 2025 @larissamanoela/Instagram

Amarelo manteiga

Por fim, temos outra cor que está dominando os looks do verão, o amarelo manteiga. O tom pastel veio em um biquíni que também tinha aplicação de flor em 3D.

Qual dessas tendências de biquíni do verão 2025 aprovadas por Larissa Manoela mais combina com o seu estilo?

Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas