Peixes é o último signo do zodíaco, simbolizando a sabedoria adquirida ao longo das experiências de todos os signos anteriores, conferindo aos piscianos uma sabedoria intuitiva e uma capacidade única de compreender as complexidades da vida.
No BBB 24, Alana, Giovanna, Raquele e Rodriguinho são de Peixes e compartilham algumas características em
comum do signo
, sendo confidentes confiáveis e amigos solidários. A seguir, conheça alguns aspectos sobre o perfil desses nativos!
1. Alane
Nascida no Belém do Pará, Alane é conhecida por ser extrovertida e aparecida. Além disso, a sister
também é bem ligada às artes: é bailarina e atriz. De modo geral, o pisciano tende a viver em um mundo de sonhos; por isso, precisa desenvolver
atividades artísticas
que o conectem com a realidade.
“Caso contrário, pode descarregar essa energia de forma desafiadora, transferindo para a pessoa com quem se relaciona toda a fantasia que habita em sua mente”, alerta a astróloga Thaís Mariano
2. Giovanna
Nascida em Belo Horizonte, a nutricionista Giovanna é uma pessoa transparente que não aceita desrespeito ou críticas a quem ela gosta. Inclusive, nativos do
mesmo signo
da sister
são algumas das melhores companheiras que alguém poderia desejar, porque conseguem perceber como alguém querido está se sentindo.
“Gentil e compassiva, possui o arquétipo da sereia que encanta com toda a doçura e charme, com seus dons místicos e seus silêncios cheios de significado”, explica Thaís Mariano.
3. Raquele
Raquele
nasceu no Espírito Santo em uma pequena cidade, chamada Conceição da Barra, mas se mudou para Aracruz – ainda pequena. Por isso, segundo ela, tem o desejo de viajar e conhecer o mundo. Inclusive, segundo a astróloga Yara Vieira, as pessoas do signo de Peixes costumam ser bastante sonhadoras, e perseguem os seus objetivos com todas as forças.
4. Rodriguinho
Nascido em Bauru, no interior de São Paulo, Rodriguinho é cantor de pagode. É uma pessoa sincera, alegre e costuma conviver em harmonia com outras pessoas.
Os nativos de Peixes
costumam ser sensíveis, pacientes, calmos e intuitivos. “Captam toda a energia do ambiente como esponjas, o que os leva a sentir muitas coisas que não são suas. Têm bastante dificuldade em colocar limites, por um desejo interno de altruísmo”, conta Thaís Mariano.