quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Super Feirão do Emprega CG oferece nesta quinta-feira mais de 2 mil vagas no Parque Ayrton Senna

Em comemoração ao aniversário de 126 anos de Campo Grande, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) realiza, na tarde desta quinta-feira (14), a “Feira Campo Grande em Ação – 126 anos de Trabalho e Futuro”. O evento acontece no Aero Rancho, das 13h às 16h, com diversas atividades para o público e recrutamento presencial de 20 empresas parceiras da Agência de Intermediação de Emprego.

As empresas participantes ofertam, juntas, 1.600 vagas, que fazem parte das 2.046 disponíveis no painel completo desta data. Serão realizadas entrevistas presenciais para candidatos, com análises imediatas, em um total de 210 minutos de atendimento.

As oportunidades abrangem 19 funções: assistente administrativo, operador de telemarketing, auxiliar de estoque, encarregado de loja, encarregado de estoque, auxiliar contábil, vendedor interno, vendedor externo, conferente, operador de caixa, repositor de mercadorias, atendente de frios em padaria, atendente de açougue, fiscal de prevenção de perdas, motorista entregador, coletor de lixo, auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza e jovem aprendiz.

Entre as empresas confirmadas no Emprega CG estão: Fort Atacadista, Supermercados Pires, RHF Talentos, Assaí Atacadista, Solurb, Tahto, Instituto Bittar, Faculdade Estácio de Sá, Senai-MS, Grupo Mais Farmácias, Claro, JBS, Águas Guariroba, Lojas Avenida, Novatec, Guatós, Grupo Petrópolis, Burger King e Supermercado Gaúcho.

A programação também contará com solenidade de entrega de certificados a 1.460 beneficiários do Primt (Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho). Na ocasião, serão assinados convênios da Prefeitura com a Aliança Empreendedora e com a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Equipes do Senai-MS e da Escola Funsat estarão presentes oferecendo orientações sobre serviços institucionais e informações para matrículas.

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas