sábado, 18 de maio de 2024
Campo Grande
19°C

Rádio SOUCG

Segundo dia do MS Day Internacional em Nova York é marcado por reuniões com mercado financeiro

O segundo dia do MS Day Internacional em Nova York foi marcado por reuniões com o mercado financeiro. Nesta segunda-feira (13/05), a comitiva de Mato Grosso do Sul, composta por Fiems e Governo do Estado, estiveram com representantes do Bank of America e do BTG Pactual.

Segundo o presidente da Fiems, Sérgio Longen, a semana já começou com encontros produtivos. “Na primeira reunião, apresentamos o panorama socioeconômico de Mato Grosso do Sul e os potenciais do nosso Estado, ressaltando o ambiente de negócios favorável e conseguimos avançar na busca por recursos com juros internacionais diferenciados. Essa foi a mesma agenda que trouxemos para o BTG Pactual e nos comprometemos a levar as oportunidades discutidas aqui para o nosso Estado. Estamos otimistas com as discussões do dia e acredito que avançamos positivamente nesse primeiro dia de reunião”, detalhou.

O governador Eduardo Riedel reforçou que o dia contou com reuniões positivas. “Discutimos como o mercado financeiro pode apoiar os projetos do Estado, por meio de parcerias público privadas. Pudemos passar a percepção de Mato Grosso do Sul e é muito produtivo poder ter essas reuniões e verificar como o mercado está enxergando o nosso Estado. Nós estamos aqui buscando oportunidades para gerar mais emprego e renda para a nossa população”, finalizou.

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas