segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Professores unem solidariedade e reivindicação em campanha de doação de sangue

Centenas de professores da Capital se reunirão no próximo dia 31 de janeiro no Hemosul em um ato de solidariedade através da doação de sangue com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para uma causa urgente. Com o lema “A solidariedade corre em nossas veias”, o movimento é promovido por professores que aguardam na fila de espera pela chamada dos últimos concursos realizados pela SED 2022 e SEMED 2023. A reivindicação é para que esses profissionais sejam convocados antes do início do ano letivo, previsto para fevereiro.

Além de reforçar a importância da educação e da valorização dos professores, o evento também busca incentivar a solidariedade. Por isso, os participantes transformarão a mobilização em uma campanha de doação de sangue, contribuindo para salvar vidas e mostrando que a união pode beneficiar toda a sociedade.

Salvando vidas enquanto lutam por educação de qualidade, os organizadores destacam que cada doação de sangue pode salvar até quatro vidas. A mensagem principal da campanha reforça a esperança: “Faça parte desse movimento de esperança e ajude a quem mais precisa.”

A expectativa é que a ação sensibilize não apenas a sociedade, mas também as autoridades, evidenciando a necessidade de convocar esses profissionais para garantir que as salas de aula estejam prontas para receber os alunos no início do ano letivo.

Serviço:
• O que: Campanha de Doação de Sangue e Mobilização dos Professores
• Quando: 31 de janeiro, às 9h
• Onde: Hemosul – Av. Fernando Corrêa da Costa, 1304

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas