Campo Grande volta ao circuito dos grandes eventos gratuitos com a retomada do projeto MS ao Vivo, que abre a temporada 2025 com um show da cantora Luísa Sonza, um dos maiores nomes da música pop brasileira. A apresentação acontece no dia 4 de maio, um domingo, no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca. O show está previsto para começar às 19h.
A chegada de Luísa Sonza marca o retorno dos shows nacionais gratuitos promovidos na Capital pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do projeto MS ao Vivo, que já trouxe ao longo dos anos artistas de renome ao palco ao ar livre montado no parque.
Segundo publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), a artista receberá cachê de R$ 450 mil por 60 minutos de apresentação. O valor condiz com a projeção nacional e internacional da cantora, que atualmente está em turnê com o projeto “Escândalo Íntimo”, inspirado no álbum de mesmo nome lançado em 2023. O disco reúne 24 faixas gravadas no Brasil e nos Estados Unidos, e já ultrapassou a marca de 1 bilhão de reproduções nas plataformas digitais, um feito celebrado por Luísa em sua última performance no Rock in Rio.
Com um repertório que mistura pop, funk e baladas emocionais, a artista deve apresentar sucessos como “Campo de Morango”, “Penhasco2” (feat. Demi Lovato), “Principalmente Me Sinto Arrasada”, entre outros hits do novo álbum, além de músicas que marcaram sua carreira.
Após o show em Campo Grande, Luísa embarca em uma turnê internacional que passará por sete cidades dos Estados Unidos: Los Angeles, São Francisco, Berkeley, Orlando, Miami, Boston e Nova Iorque, todas com apresentações agendadas para o mês de junho.
A programação completa do MS ao Vivo 2025 será divulgada em breve pelo Governo do Estado, mas a previsão de show com Liniker, João Gomes, Vanessa da Mata, Michel Teló, Jorge Aragão e Barão Vermelho.