O coração de Campo Grande ganha cada vez mais vida à noite. A Rua 14 de Julho, agora reconhecida como Corredor Cultural e Gastronômico, se consolidou como um dos pontos mais animados da cidade, reunindo bares, música ao vivo, boa comida e um clima descontraído que atrai tanto quem busca curtir após o trabalho quanto quem quer aproveitar o fim de semana.
A proposta, apoiada pela revitalização da via, transformou o centro em um espaço vibrante e seguro, com mesas na calçada, música para todos os estilos e opções gastronômicas variadas. E nesta semana, a agenda está cheia de atrações para todos os gostos.
No Madonna Bar, a programação já começa nesta quarta-feira com transmissão ao vivo da Conmebol Libertadores a partir das 18h. Na quinta, o clima sertanejo toma conta com Erick e Juninho no “Quintaneja”. Sexta-feira é dia de DJ Jackson Seballo comandar a pista na “Sextadonna”. O sábado segue animado com o DJ Bibbia no “Sábado no Madonna”. No domingo, a “Feirinha do Laricas” traz o grupo Pagode na Pele a partir das 16h. E para fechar, segunda-feira tem o tradicional “Samba do Trabalhador” com Samba do Caramelo & Amigos.
No Mistura Bar, o happy hour rola de terça a domingo, das 18h às 20h, com cortesia para os clientes. Terça e quarta contam com a playlist da casa, sendo que na quarta há também transmissão da Libertadores. Quinta-feira é dia de karaokê com Mistura Voice. Na sexta, quem comanda o som é o grupo 4 É Par. Sábado é sertanejo com Larissa & Mariana. E domingo, a casa abre às 15h para o Pagodiô e transmissão de jogo.
No Pizza Pub, além da agenda especial de agosto, toda sexta-feira já é tradição o “Samba Caos”, reunindo música ao vivo e energia contagiante. Neste mês, as atrações incluem no dia 16 a própria casa com show da banda Radiosophia às 20h, no dia 22 o grupo se apresenta no O Irlandês Pub às 22h, e no dia 23 no Bar da Prosa, também na 14 de Julho, às 20h.
Ainda tem outros bares na região, como a Cervejaria Prosa com vários tipos de cerveja e lanches, o Bar da 14 com lanches.