O Teatro de Arena do Horto Florestal, em Campo Grande, recebe no dia 11 de outubro a 10ª edição da Paquera, evento promovido pela Associação Bonde do Flash Back. A programação também marca o aniversário de um ano da associação e terá entrada gratuita.
A festa começa às 15h e será realizada em espaço coberto e arejado, com apresentações de vários DJs, estrutura de som e iluminação. A organização também informa que haverá praça de alimentação para o público.
O evento é voltado aos amantes do flash back e integra as atividades comemorativas pelo primeiro ano da Associação Bonde do Flash Back. Esta será a segunda edição da Paquera realizada no Teatro de Arena do Horto Florestal.
Uma das facilidades anunciadas pela organização é a liberação de caixas térmicas, permitindo que o público leve seus próprios itens para o espaço. A estrutura também contará com áreas para convivência e alimentação.
Serviço
Paquera – Edição 10
📅 11 de outubro (domingo)
🕒 A partir das 15h
📍 Teatro de Arena do Horto Florestal – Avenida Fábio Zahran, 316, ao lado do Instituto Mirim, Campo Grande
🎟️ Entrada gratuita
🎧 Vários DJs
🍴 Praça de alimentação
🧊 Caixa térmica liberada