segunda-feira, 31 de março de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Prefeitura marca presença na 85ª Expogrande com estande de serviços e programação especial para fortalecer negócios e inovação

A 85ª edição da Expogrande começa na próxima quinta-feira (3) e a Prefeitura de Campo Grande marcará presença pelo terceiro ano consecutivo, com um estande especial de serviços. O evento, considerado uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro, reúne produtores, empresários e autoridades em um ambiente voltado para negócios, inovação e networking.

O estande funcionará diariamente, das 9h às 21h. Durante os 11 dias de feira, o espaço abrigará um gabinete itinerante, onde a prefeita Adriane Lopes e secretários conduzirão encontros, despachos e compromissos oficiais, aproveitando a estrutura instalada no Parque de Exposições Laucídio Coelho para avançar em pautas estratégicas.

Com a iniciativa, a Prefeitura busca aproximar a administração pública da população e dos setores produtivos, criando um espaço para troca de experiências e discussões sobre temas estratégicos para o desenvolvimento econômico da cidade. Além disso, a ação reforça a presença do poder público em um dos principais eventos de negócios de Mato Grosso do Sul.

O estande oferecerá uma programação variada, incluindo palestras, workshops e oficinas sobre inovação, tecnologia e mercado. Empresários, produtores e autoridades terão acesso a informações atualizadas sobre tendências do setor e oportunidades de negócios.

A programação também contará com apresentações artísticas e culturais, valorizando a identidade local e proporcionando momentos de entretenimento, desenvolvimento, conhecimento e cultura em um único espaço.

www.campogrande.ms.gov.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas