quinta-feira, 25 de junho de 2026

Prefeitura entrega quiosques de alimentação na Orla Ferroviária

 

O vereador Cazuza participou da inauguração dos nove quiosques de alimentação posicionados ao longo da Orla Ferroviária nesta quarta-feira (01). O evento teve iniciou às 16 horas, com uma caminhada que partiu da esquina da Orla com a avenida Afonso Pena, em frente a Morada dos Baís, percorrendo toda a Orla em direção a avenida Mato Grosso, onde houve a apresentação da Banda Municipal “Maestro Ulisses Conceição” e de grupo de dança.

 

 “Sinto-me privilegiado em participar de mais uma obra do Prefeito Alcides Bernal. Mais um espaço para a integração da família, para o lazer e bem-estar. Um lugar que conta um pouco da história de Campo Grande. O trabalhador campo-grandense já fazia por merecer um local desse nível, preparado para sua recreação e o convívio social”, disse o parlamentar.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador

 

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande – MS

Enquete

[totalpoll id="195"]

Últimas