As solicitações foram encaminhadas ao Gabinete da Prefeita e pedem providências urgentes para garantir mais segurança aos moradores, pedestres e trabalhadores que precisam circular pelas vias durante o período noturno.
Entre os pedidos apresentados está a revisão de luminária, troca de lâmpada e instalação ou substituição do suporte da luminária na Rua Edmundo de Almeida, nº 178. De acordo com a indicação, a falta de iluminação adequada tem gerado insegurança para a população local.
O vereador também solicitou revisão de luminárias e troca de lâmpadas na Rua Toró, no trecho entre os números 339 e 408. A demanda atende moradores que apontaram deficiência na iluminação do local.
Outras duas indicações foram feitas para a Rua João da Mata. Uma delas solicita revisão de luminária e troca de lâmpada em frente ao nº 263. A outra pede o mesmo serviço no nº 949 da via.
Segundo Landmark, a iluminação pública é uma demanda básica, mas essencial para a qualidade de vida nos bairros. As indicações fazem parte do trabalho de fiscalização e escuta popular realizado pelo mandato nos bairros de Campo Grande.
“Nosso mandato é popular, participativo e de fiscalização. Seguimos ouvindo a população e cobrando melhorias concretas para as comunidades”, completou Landmark.
Texto: Renan Nucci
Foto: Reprodução








