domingo, 21 de julho de 2024
Campo Grande
30°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Funsat anuncia 1.990 vagas de emprego nesta quarta-feira (03)

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1.990 vagas de emprego nesta quarta-feira (03). As contratações são para 195 profissões, ofertadas por 286 empresas de Campo Grande.

De acordo com a Funsat, são encaminhamento para contratações, de salários entre R$ 1.500 é R$ 4 mil. A Fundação reforça que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Para os recrutamentos que não exigem do candidato a experiência na função são 1.200 vagas oportunidades. Para aprender um novo ofício, sendo ainda remunerado, destaque aos processos seletivos de motorista entregador, com 44 vagas, de ajudante de churrasqueiro, com 15 vagas, de auxiliar de armazenamento, com 29 vagas, e de magarefe, com 10 vagas e a de motorista de caminhão, com 95 postos em aberto.

Dos chamados para aprender uma profissão e ser remunerado para isso, são 54 vagas de auxiliar de limpeza, 38 vagas de balconista de açougue, 104 de operador de caixa e 38 vagas de repositor de mercadorias.

Exclusivas do público PCD (Pessoa com Deficiência), são três triagens de talentos, todas com a proposta de remuneração além da média comum em Campo Grande.

Tenha o cadastro em dia com a Funsat

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego, ou, por exemplo, inscrição de cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

#pratodosverem A imagem de capa que ilustra a matéria mostra a fachada da Fundação. A segunda imagem é um card com as informações sobre as vagas disponíveis.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas