Falta pouco para a Abertura Nacional do Plantio da Soja, evento que marca o início da safra de soja 2025/26. E você já sabe como fazer parte? As inscrições para participação presencial estão abertas e são gratuitas. O processo é bem simples: basta acessar o link, preencher os dados e garantir a vaga.
- Fique por dentro das novidades e notícias recentes sobre a soja! Participe da nossa comunidade através do link! 🌱
Onde será?
A cerimônia será realizada no dia 3 de outubro, a partir das 9h (horário de Brasília), na Fazenda Recanto, em Sidrolândia (MS), e também celebra o início da 14ª temporada do projeto Soja Brasil.
Parceria
Organizado pelo Canal Rural, em parceria com a Aprosoja Brasil, o evento reunirá autoridades, produtores rurais e especialistas para debater temas como o mercado mundial da soja, condições climáticas e cenário geopolítico.
O evento
Além das discussões, os participantes poderão acompanhar máquinas agrícolas em operação no campo e participar de um almoço de confraternização.