domingo, 19 de maio de 2024
Campo Grande
18°C

Rádio SOUCG

RS: entidades do agro se mobilizam em campanhas de solidariedade às vítimas das enchentes

Diante da gravidade da situação provocada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, diversas entidades do agronegócio estão se unindo em campanhas de solidariedade para auxiliar as vítimas e os municípios mais afetados por essa calamidade natural.

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Instituto Desenvolve Pecuária

O Instituto Desenvolve Pecuária manifestou solidariedade às cidades atingidas pelas enchentes e está disponibilizando-se para arrecadar doações que serão encaminhadas aos municípios mais afetados por meio da Defesa Civil. As contribuições podem ser feitas por meio do Pix, utilizando o CNPJ 42.510.117/0001-65.

Gadolando

A Gadolando está mobilizando esforços para oferecer suporte aos produtores de leite e demais afetados pelas intensas chuvas no estado. A entidade convida a comunidade a se juntar a eles nessa missão de solidariedade, e para contribuir, basta acessar o link da vaquinha virtual: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/produtores-de-leite-enchente-rs.

Federarroz

A Federarroz expressou solidariedade com toda a sociedade gaúcha e está recolhendo doações para adquirir cestas básicas e outros itens essenciais para as regiões mais afetadas pelas enchentes. As contribuições podem ser feitas por meio do Pix, utilizando o CNPJ 93.459.410/0001-86.

FecoAgro/RS

A FecoAgro/RS se uniu a outras ações cooperativas para ajudar quem precisa neste momento difícil no Rio Grande do Sul. As contribuições podem ser feitas por meio do Pix, utilizando o e-mail [email protected].

ABCCC

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) está recebendo doações na sua sede em Pelotas/RS para auxiliar a população atingida pelas enchentes. Itens como higiene, limpeza, roupas, alimentos e cobertores podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na avenida Fernando Osório, 1754 A, dentro da Associação Rural de Pelotas.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas