sexta-feira, 24 de maio de 2024
Campo Grande
21°C

Rádio SOUCG

Martelo Solidário: leilão une forças pela reconstrução do RS

No rastro da maior tragédia de sua história, o Rio Grande do Sul encontra na solidariedade uma nova esperança. O Martelo Solidário – Levanta Rio Grande surge para dar apoio às vítimas das enchentes. Organizado por um grupo de profissionais afiliados ao Sindicato dos Leiloeiros Rurais do Rio Grande do Sul (Sindiler), o evento promete marcar a história com o maior leilão solidário já realizado.

Inicialmente concebido como um remate de coberturas de grandes garanhões da raça crioula, o Martelo Solidário ganhou uma dimensão extraordinária, unindo esforços não só em território nacional, mas também em países como Argentina e Uruguai. Nesse movimento de solidariedade sem precedentes, artistas, atletas, treinadores, profissionais e empresas de diversos setores contribuíram generosamente com peças e objetos de valor sentimental.

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Toda a renda arrecadada será concentrada em uma conta exclusiva do Sindiler, destinada a ações solidárias. Os valores serão direcionados, conforme as demandas, a entidades e pessoas de inteira confiança que estão na linha de frente, trabalhando para amenizar o sofrimento dos afetados.

A transmissão do leilão será realizada pelo Lance Rural às 19 horas de 13 de maio.

A transparência na gestão de cada centavo arrecadado é uma prioridade. Para acompanhar de perto a destinação dos recursos, basta seguir a conta @martelosolidario_rs no Instagram, onde será realizada a prestação de contas detalhada.



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas