sexta-feira, 24 de maio de 2024
Campo Grande
21°C

Rádio SOUCG

Leilão Agro Solidário vai ajudar vítimas das enchentes no RS

O Canal Rural, em parceria com a Programa Leilões e a Parceria Leilões, realiza hoje, às 20h, o Leilão Beneficente Agro Solidário. O evento visa arrecadar fundos para auxiliar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O leilão contará com lotes de animais excepcionais, incluindo uma prenhez da grande  Viatina-19 FIV, uma vaca nelore reconhecida pelo Guinness Book como o bovino mais caro do mundo.

Além disso, haverá um lote especial com um busto do Ayrton Senna, doado pela artista plástica Lalá Lucena, e um violão autografado por César Menotti e Fabiano.

Os telespectadores poderão contribuir com lances ou doações espontâneas através de um QR Code que estará disponível na tela durante todo o evento.

A chave PIX para doações é [email protected].

“É muito difícil mensurar a contribuição que o produtor gaúcho trouxe para o agronegócio do Brasil”, disse Paulo Horto, diretor da Programa Leilões. “Nessa hora, mais do que nunca, precisamos nos unir para amparar essa tragédia sem precedentes.”

O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural, Lance Rural, e contará com a participação de autoridades e personalidades do agronegócio.

Fábio Crespo, diretor da Parceria Leilões, reforçou a importância da solidariedade neste momento: “Só o gesto já está dando um alento bastante importante para o que está acontecendo conosco aqui. É uma verdadeira guerra.”

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas