quinta-feira, 23 de maio de 2024
Campo Grande
31°C

Rádio SOUCG

Leilão Agro: Canal Rural transmite evento beneficente para atingidos por enchentes no RS

Nesta quarta-feira (15), às 20h, o Canal Rural se une à Programa Leilões e à Parceria Leilões para realizar o “Leilão Agro Solidário”, uma iniciativa em apoio às vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul. Todo o valor arrecadado será revertido para auxiliar os afetados por essa tragédia.

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Rural e Lance Rural (TV e Internet), além da Rede Família Mais (TV aberta), permitindo que espectadores de todo o país participem e contribuam.

Entre os lotes disponíveis, destacam-se prenhezes, aspirações e animais doados por criadores de diversas regiões do Brasil. Um dos itens em destaque é uma prenhez da Viatina-19 FIV, uma vaca nelore reconhecida pelo Guinness Book como o bovino mais caro do mundo.

Além disso, haverá um lote especial contendo uma tonelada de ração e um violão autografado pela dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

“Estamos contando com toda a solidariedade dos produtores rurais do Brasil, que estão disponibilizando o melhor da pecuária nacional para ajudar no apoio aos atingidos pelas enchentes no Sul”, disse o presidente do Canal Rural, Julio Cargnino.

Durante a transmissão ao vivo, os telespectadores terão a oportunidade de participar do leilão com lances ou realizar doações espontâneas através da conta do PicPay.

“O Agro está de mãos dadas com nossos irmãos gaúchos”, disse Paulo Horto, da Programa Leilões. “Com a ajuda de todos, vamos conseguir ampliar muito o apoio que o setor está dando aos atingidos”, completou Fábio Crespo, da Parceria Leilões.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas