sábado, 23 de novembro de 2024
Campo Grande
31°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Estrela da NBA, Jimmy Butler investe em marca própria de café premium

O astro da NBA Jimmy Butler, conhecido por seu talento nas quadras com o Miami Heat, está expandindo seu império para além do basquete, investindo fortemente no mercado de café. Butler, que já tinha despertado a curiosidade do público durante a “bolha” da NBA em 2020, quando vendia xícaras de café por US$ 20, agora transforma sua paixão em um negócio próspero com a marca Big Face Coffee.

Butler não é apenas um atleta de elite, mas também um entusiasta do café que se dedica pessoalmente à curadoria dos grãos de alta qualidade, provenientes de países como Etiópia, Quênia e Colômbia. Seu envolvimento com a marca vai além do marketing; ele participa de todos os aspectos, desde a escolha das variedades de grãos até o design de embalagens e produtos, como roupas da marca.

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Em uma entrevista recente, Butler compartilhou que seu objetivo é criar uma rede de cafeterias ao redor do mundo. “Eu sonho em ter várias cafeterias onde pessoas de diferentes culturas possam se encontrar e desfrutar de um bom café”, revelou o jogador. A paixão pelo café reflete sua abordagem disciplinada e competitiva que já o levou ao topo da NBA.

Além dos planos de expansão da marca, Butler pretende abrir uma loja física da Big Face Coffee em Miami, oferecendo aos fãs e amantes de café a oportunidade de experimentar suas criações. Ele até brincou que pretende trabalhar como barista em algumas ocasiões, mostrando que sua dedicação à arte do café vai além dos negócios.

Embora seu futuro no basquete continue promissor, Butler deixa claro que sua paixão pelo café é algo que ele levará adiante, mesmo após sua carreira nas quadras. “Quando eu parar de jogar, vou me dedicar ao café. Quero ser o melhor nisso também”, afirmou.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas