terça-feira, 28 de maio de 2024
Campo Grande
10°C

Rádio SOUCG

Diretor-tesoureiro da Famasul participa da abertura da 44ª Expocam

Na noite desta quinta-feira (09), o diretor-tesoureiro da Famasul, Frederico Stella, participou da abertura oficial da 44ª Expocam – Exposição Agropecuária de Camapuã. O evento é organizado pela Acricam (Associação dos Criadores de Camapuã).

“Gostaria de parabenizar o trabalho da Associação na organização deste grande evento, e do Sindicato Rural de Camapuã pelo grande desempenho que vem sendo feito pelos produtores rurais. Nós temos atuado fortemente no município trazendo ações em várias frentes, como a Assistência Técnica e Gerencial, a realização de cursos e as ações de saúde”, destacou Stella.

“Estou aqui em mais um mandato a frente desta associação, me dedicando e me esforçando para trazer o melhor para todos os associados e toda a população de Camapuã. Cada ano os desafios são maiores, mas a vontade é de sempre fazer o melhor, trazendo novidades”, enfatizou o presidente da Acricam, Paulo Valcanaia.

“A gente tem aqui em Camapuã um exemplo do que é a tecnologia da pecuária de corte, isso tudo demonstra o desenvolvimento do estado, e o tanto que o município, em termos de liderança e organização, tanto do sindicato rural, com a gestão do Toninho, que sempre foi um exemplo, quanto da feira da Acricam e da prefeitura”, apontou o secretário-executivo da Semadesc, Rogério Beretta.

O Senar/MS está presente na região com stand institucional e diversas ações direcionadas ao público, como o Circuito Pecuário, a Vitrine Tecnológica em Bovinocultura de Leite, a unidade móvel do Sorrindo no Campo que passou a última semana no município, e o programa Saúde do Homem e da Mulher Rural.

A exposição vai até o domingo (12) e traz movimentações na economia da região, além de atrações como leilões, palestras, shows e muito conhecimento.

Participaram da abertura: o presidente do Sindicato Rural de Camapuã, Antônio Silvério de Souza; o secretário parlamentar de gabinete do deputado federal Marcos Pollon, Felipe di Benedetto; os deputados estaduais Junior Mochi e Márcio Fernandes; o prefeito municipal, Manoel Nery; o vice-prefeito, Aloizio Targino; além de outras lideranças.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Vitor Ilis

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas