terça-feira, 23 de setembro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Canal do Criador, do grupo Canal Rural, celebra 5 anos de história

O Canal do Criador nasceu em 2020, em plena pandemia, com o propósito de ampliar a presença do agro e dos leilões na televisão. Em setembro de 2025, o canal completou 5 anos, mostrando que a iniciativa do grupo Canal Rural se consolidou como um dos principais veículos de comunicação do setor, fortalecendo ainda mais a pecuária brasileira.

“O Canal do Criador nasceu pra ser um grande parceiro do pecuarista brasileiro, e hoje para nós é motivo de muito orgulho ver esse projeto crescer e se consolidar dessa forma”, afirma Júlio Cargnino, diretor-presidente do Canal Rural.

Desde a sua criação, o projeto trouxe parcerias estratégicas e promoveu negócios em todo o país. “O Canal do Criador nasceu valorizando a pecuária. Hoje, depois de 5 anos, conseguimos constituir um crescimento muito forte, com propósito e com muita parceria. Muito obrigada a todos que fazem esse canal ser o canal que faz o mercado acontecer”, destaca Plínio Queiroz, diretor de Pecuária do grupo Canal Rural.

Reconhecimento do setor

O trabalho desenvolvido ao longo desses cinco anos também é reconhecido por parceiros importantes. Para Paulo Horto, da Programa Leilões, a trajetória reflete a relevância conquistada em pouco tempo: “Parabéns, Canal do Criador. Canal mais jovem do agronegócio brasileiro. Se a gente for ver a precocidade, já que a gente trabalha muito com genética, o Canal do Criador é um top 01, principalmente em precocidade, porque, em 5 anos, se tornou um dos principais veículos de comunicação do agronegócio brasileiro. Um orgulho para nós da Programa Leilões, que estamos desde o nascimento como um grande parceiro.”

Comemorando meia década de atuação, o Canal do Criador reforça sua missão de dar visibilidade à pecuária nacional. Como parte do grupo Canal Rural, segue fortalecendo a comunicação no campo, aproximando criadores, leiloeiros e investidores, e mostrando que a união entre tradição e inovação é o caminho para o futuro do agro.

www.canalrural.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas