terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Boi: carne valoriza no início de fevereiro

Os preços da carne bovina no atacado da Grande São Paulo têm tido ligeiros aumentos nestas primeiras semanas de fevereiro, de acordo com levantamento do Cepea. Já os valores da arroba do boi gordo para abate registram estabilidade e/ou pequenas desvalorizações. 

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Segundo pesquisadores do Cepea, nos momentos de baixa, a pressão vem do alongamento das escalas, devido à maior oferta de animais

No acumulado da parcial deste mês, o preço da carcaça casada de boi acumula alta pouco acima de 1% no atacado, enquanto o boi gordo em São Paulo se mantém praticamente estável.

www.canalrural.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas