terça-feira, 28 de maio de 2024
Campo Grande
10°C

Rádio SOUCG

Agro Fraterno: plataforma organiza doações para o Rio Grande do Sul

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) apresentou nesta terça-feira (14) a plataforma “Agro Fraterno”, que centraliza as doações destinadas ao Rio Grande do Sul, estado afetado por recentes enchentes.

O presidente da FPA, deputado federal Pedro Lupion (PP-PR), ressaltou a importância da iniciativa para atender as necessidades da população local.

O Agro Fraterno é um movimento solidário formado por 58 entidades do Instituto Pensar Agro (IPA), com o objetivo de auxiliar famílias e comunidades em situações de vulnerabilidade. O programa aceita doações de produtores rurais, empresas, sindicatos e entidades do setor, que podem contribuir com dinheiro, alimentos, roupas, água, remédios e outros itens.

Para participar, basta cadastrar-se como doador (pessoa física ou jurídica) e registrar a instituição beneficiada. As doações podem ser documentadas com fotos, vídeos ou outros materiais.

Saiba mais sobre o Agro Fraterno:

  • O que é? Movimento solidário formado por entidades do IPA para auxiliar famílias e comunidades em crises.
  • Como participar? Doações voluntárias de produtores rurais, empresas, sindicatos e entidades do setor. Aceitam-se dinheiro, alimentos, roupas, água, remédios e outros itens.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas