segunda-feira, 20 de maio de 2024
Campo Grande
17°C

Rádio SOUCG

Palestra “A Trinca – Jornada da Liberdade” reúne na Capital Flavio Augusto, Joel Jota e Caio Carneiro

Três dos maiores palestrantes na área de empreendedorismo e negócios do Brasil, Flavio Augusto, Joel Jota e Caio Carneiro, estarão em Campo Grande no dia 22 de maio com “A Trinca – Jornada da Liberdade”. O evento será no Shopping Bosque dos Ipês, a partir das 20h, e os ingressos já estão sendo vendidos. A organização do evento é da Sparta Produções.

Flávio Augusto é um dos maiores nomes, senão o maior, quando o assunto é “referência de empreendedorismo” no Brasil. Ele é conhecido por fundar a Wise Up, empresa líder no ensino de inglês para adultos. O empresário também fundou a plataforma Meu Sucesso, possui parte da Conquer, além de outros empreendimentos voltados para a área dos negócios.

Joel Jota Joel Jota é um influenciador digital e empresário brasileiro, expert em produtividade e vida equilibrada. Ele é ex-nadador da Seleção Brasileira, ficou conhecido no meio digital com as suas palestras e treinamentos sobre desenvolvimento pessoal e de alta performance e recentemente teve uma participação no programa Shark Tank — um reality show de empreendedorismo.

Caio Carneiro é expert em vendas diretas há mais de uma década, somando mais de 2.5 bilhões em vendas e eleito um dos líderes mais influentes do mundo no segmento pela Business From Home. Além disso, foi indicado ao prêmio de influenciador do ano na categoria “Negócios e Empreendedorismo”, palestrando nas maiores empresas do Brasil. É uma grande oportunidade de aprender com pessoas que já trilharam — e muito bem — esse caminho e podem compartilhar experiências para você aplicar no seu negócio!

SERVIÇO:

Dia: 22 de Maio (Quarta-feira)

Local: Bosque Expo – Shopping Bosque dos Ipês Campo Grande – MS

Classificação: 16 anos

Horários: Abertura da casa: 18h30 Início: 20h

Duração: 160 min

1° LOTE: R$ 200,00 – ESGOTADO

2° LOTE: R$ 220,00

INSCRIÇÕES: https://pay.kiwify.com.br/J8Gm4mr

 

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas