terça-feira, 5 de maio de 2026
Hugo e Guilherme com Menos É Mais (Alessandro Cica/Divulgação)

Grupo Menos é Mais é confirmado e se junta a Hugo e Guilherme no festival “No Pelo 360” em Campo Grande

A organização do festival “No Pelo 360” anunciou a primeira atração confirmada além da dupla Hugo e Guilherme para a edição de 2026 em Campo Grande. O grupo Menos é Mais passa a integrar o line-up do evento, que será realizado no dia 26 de setembro.

O projeto, que já percorre diferentes cidades do país, mantém o formato com palco em 360 graus, característica que aproxima o público dos artistas e se tornou uma das marcas do festival. Além de Campo Grande, a turnê nacional também inclui apresentações em Goiânia, Brasília, Ribeirão Preto e Belo Horizonte ao longo de 2026.

A inclusão do Menos é Mais sinaliza uma proposta mais ampla para o evento, o que tem sido um diferencial do festival, abrindo espaço para gêneros populares. O grupo, conhecido por sucessos recentes no pagode, deve dividir o palco com Hugo e Guilherme, que lideram o projeto e são responsáveis pela criação do formato. Outras atrações devem ser confirmadas nos próximos dias, podendo ser Léo Santana, Dilsinho, João Bosco e Vinícius, VH e Alexandre e Rafa e Júnior.

O pré-cadastro para a pré-venda de ingressos já está disponível e garante acesso antecipado às compras por 24 horas antes da liberação geral. A venda oficial está prevista para começar em novembro de 2025. A organização ainda não divulgou o local exato do evento em Campo Grande nem detalhes sobre setores e valores dos ingressos.

Serviço
Evento: Festival “No Pelo 360”
Data: 26 de setembro de 2026
Local: Campo Grande (MS) – a definir
Ingressos: https://www.guicheweb.com.br/no-pelo-360-campo-grande_48197/43350