segunda-feira, 20 de maio de 2024
Campo Grande
18°C

Rádio SOUCG

Temporada de humor na Capital começa com o espetáculo ‘Improvável’ da Cia. Barbixas

Sucesso em todo o Brasil, a companhia Barbixas abre a temporada de humor em Campo Grande com quatro apresentações no Teatro Dom Bosco, nos dias 20 e 21 deste mês. O evento tem organização da Realiza Shows e quem quiser assistir o show deve correr, pois das quatro sessões, duas já estão com os lugares esgotados.

Criado em 2004, o grupo é sucesso de público e crítica e traz para Capital o show Improvável, onde a cada semana é realizado espetáculo diferente. No espetáculo Improvável, a plateia sugere temas, os artistas improvisam, a música e a iluminação acompanham e um mestre de cerimônias conduz os jogos para tirar o maior número de risadas do público. O show já foi visto por mais de 1 milhão e 100 mil pessoas.

Os ingressos estão sendo vendidos no site www.realizashows.com.br . No sábado, dia 20, ainda tem ingressos para a sessão das 19 horas, já o das 21h está esgotado. No domingo mais uma sessão extra foi aberta às 18h e ainda tem ingressos, diferente do show das 20h que está esgotado.

História

A Cia Barbixas de Humor nasceu em 2004, fruto da parceria entre Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. O grupo já se a0presentou em mais de 80 cidades na América Latina e Europa e está há mais de 11 anos em cartaz em São Paulo com o espetáculo Improvável, que já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

O grupo é destaque em improvisação no palco, além de ser responsável por textos cômicos, direção de vídeos originais e produção de programas de televisão como Quinta Categoria (MTV), É Tudo Improviso (Band) e Tomara Que Caia (Globo).

Em 2010, o canal no Youtube da companhia entrou para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo. Com vídeos publicados todas as terças e quintas, são  804 milhões de visualizações, 14 milhões de acessos por mês e 3 milhões de inscritos (mais do que a população da Jamaica).

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas