sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

Fundo de Quintal realiza turnê que comemora 45 anos de carreira e se apresenta em Campo Grande dia 9 de março

Um dos principais grupos de samba do Brasil, o Fundo de Quintal está comemorando 45 anos de trajetória através de uma turnê que está girando o país. Campo Grande está no roteiro e vai receber o show da banda no dia 9 de março, no Clube Estoril.

A apresentação promete relembrar alguns dos maiores sucessos do grupo, como O Show tem que continuar, Vai lá Vai lá, Nosso Grito, A Amizade, Lucidez, entre outros. O evento terá abertura de Chokito e Juci Ibanez.

Os ingressos já estão disponíveis para venda, com preços variando de R$ 50 para a entrada na pista e chegando a R$ 2 mil para a reserva de uma mesa ouro, que comporta até oito pessoas.

História

O Fundo de Quintal teve sua origem nas famosas rodas de samba do bloco carnavalesco Cacique de Ramos, na década de 1970, no Rio de Janeiro. Desde então, o grupo se tornou uma das principais referências do samba, especialmente no pagode, estilo musical no qual se destacou como um grande expoente.

Além disso, o Fundo de Quintal é reconhecido como o berço de diversos artistas renomados, como Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Walter Sete Cordas, Cleber Augusto, Neoci, Mario Sérgio, Ronaldinho e Ubirany.

Para garantir sua mesa para o show, basta entrar em contato através do telefone (67) 99955-6186 e efetuar sua reserva.

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas