quarta-feira, 20 de novembro de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Sesc Teatro Prosa tem apresentação de orquestra jovem e peça do Palco Giratório

Nesta semana o Sesc Teatro Prosa terá atrações para encantar o público. Os espetáculos serão às 19 horas, com os ingressos gratuitos, sujeitos à lotação do espaço, podendo ser retirados aqui. As ações fazem parte das comemorações do mês do comerciário.

Na quarta-feira, 09, quem se apresenta é a Orquestra Jovem Sesc MS, composta por alunos talentosos do Sesc Lageado. O trabalho, que alia disciplina, criatividade e paixão pela música, resulta em uma formação sólida, preparando os jovens músicos para atuarem em diversos palcos e projetos culturais. O programa para este concerto erudito foi pensado com o objetivo de proporcionar aos alunos a oportunidade de interagir com o repertório da música clássica, incluindo aberturas de óperas, obras para solistas, sinfonias e composições com coro, de compositores como Rossini, Mozart, Bach e Beethoven.

Quinta-feira, 10, é a vez da cia La Luna Cia de Teatro (SC) levar toda magia do circo ao Sesc Teatro Prosa, com o Espetáculo “Circo de los Pies”. A animação cômico-circense é protagonizada pela palhaça Asmeline que dá vida e apresenta à plateia seus dois pés sem conserto: Pezão e Pezinho – personalidades distintas que dividem um mesmo corpo. De maneira poética, cada pé se revela, com seus sonhos e frustrações, êxitos e fracassos. Juntos, criam um pequeno circo feito de desvios e, número após número, surpreendem o público com o inesperado: pés não foram feitos somente para estarem no chão, pés também podem voar. Através da atmosfera circense e do realismo fantástico, o espetáculo aborda, de forma lúdica e aprofundada, as temáticas da acessibilidade, inclusão e capacitismo.

Serviço – O Sesc Teatro Prosa está localizado na Rua Anhanduí, 200.  Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo “Encontre no Sesc”.

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas