domingo, 20 de abril de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Seleção do MS Sub-18 perde para MT e permanece da Primeira Divisão

A seleção feminina Sub-18 de Mato Grosso do Sul foi derrotada neste domingo (20) na disputa pelo 3º lugar do CBS (Campeonato Brasileiro de Seleções) da 1ª Divisão e está fora da divisão especial da competição em 2026. Jogando no Ginásio Iesplan, em Brasília, o time sul-mato-grossense perdeu para a seleção de Mato Grosso por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 28/26, 23/25 e 22/25.

Com o resultado, Mato Grosso garantiu a terceira colocação do torneio, ficando com uma das três vagas destinadas à divisão especial da próxima temporada. Já Mato Grosso do Sul encerra sua participação em quarto lugar, sem conseguir o acesso.

A campanha de Mato Grosso do Sul teve início positivo na fase de grupos, com três vitórias e apenas uma derrota, garantindo a segunda colocação no Grupo A. No entanto, na semifinal realizada no sábado (19), a equipe acabou derrotada pelo Maranhão, primeiro colocado do Grupo B.

A equipe de Mato Grosso do Sul é formada pelas levantadoras Maria Clara e Ana Beatriz; ponteiras Yasmin, Cecília, Gisele e Letícia; centrais Dyandra, Ana Carolina e Maria Luiza; opostas Gabrielly e Emanuely; e a líbero Maria Heloiza. A comissão técnica é composta pelo técnico Vagno Dias e o assistente Ademir Silva.
O Campeonato Brasileiro de Seleções é promovido pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) em parceria com federações estaduais, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de novos talentos no voleibol nacional.

esportems.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas