Mariana Goldfarb voltou a abordar publicamente suas experiências em um relacionamento abusivo, sem citar nomes, mas levantando questionamentos entre seus seguidores. Em um post no Instagram, a influenciadora escreveu: “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo… está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote”.
A declaração foi rapidamente associada pelo público ao seu ex-marido, Cauã Reymond, que recentemente se envolveu em polêmicas nos bastidores da novela Vale Tudo. Relatos indicam que o ator teria tido desentendimentos com os colegas de elenco Bella Campos e Humberto Carrão, sendo acusado de comportamento agressivo e machista.
Os comentários sob as publicações que repercutiram o desabafo de Mariana foram dominados por menções a Cauã. Muitos internautas lembraram que, desde o fim do casamento em 2023, ela vem fazendo alusões a situações de opressão em relacionamentos passados.
Além disso, outra ex-esposa do ator, Grazi Massafera, também chamou atenção ao publicar uma foto segurando uma caneca com a frase “Lágrimas do patriarcado”, interpretada por fãs como uma possível indireta.