quarta-feira, 16 de abril de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Investigadora da Polícia Civil é encontrada morta em casa em São Gabriel

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul comunicou o falecimento da investigadora Márcia Regina Sisa, ocorrido nesta segunda-feira (14), em São Gabriel do Oeste. Márcia, de 59 anos, foi encontrada sem vida em sua residência. A causa da morte ainda não foi determinada.

Carreira dedicada à Polícia Civil

Nomeada em 1º de fevereiro de 2006, Márcia Regina iniciou sua trajetória na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul. Anos mais tarde, em 9 de abril de 2015, passou a atuar na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde permaneceu até a data de seu falecimento. Durante esse período, construiu uma trajetória marcada por dedicação e compromisso com a instituição e com o serviço público.

Luto e solidariedade

A Polícia Civil manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da investigadora neste momento de dor e despedida. A instituição lamentou a perda e ressaltou o legado deixado por Márcia ao longo de sua carreira.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local de velório e sepultamento.

(*) Com informações do Idest

Fonte: Mikaela Loni

coximagora.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas