Eliminada do “Big Brother Brasil 2025”, Aline Patriarca esteve no “Encontro com Patrícia Poeta” desta segunda-feira (14) e surpreendeu os espectadores ao comentar sobre o futuro da relação com Diogo Almeida, com quem engatou um relacionamento durante o confinamento no reality global.
“O futuro a Deus pertence. Neste momento acho importante cultivarmos esse respeito, porque vivemos algo mútuo na casa”, começou. “O fato de pertencermos a grupos diferentes foi o que pesou muito, mas foi especial, sim. Independentemente de qual a conclusão desse romance, a relação vai ser muito positiva. Teve uma coisa que não tem como negar: a gente se apaixonou. Tem muita coisa para acontecer ainda, e o diálogo é importante. Tudo é diálogo”, acrescentou.
“O fato de a gente ter tido embates com muitas pessoas lá dentro faziam as torcidas se unirem aqui fora. Mas nós estamos marcados na história do Big Brother. Havia a possibilidade de ele continuar na casa. Mas o Vini seguiu o coração dele. O que prometemos era não abrir mão do que o coração pedia”, pontuou.
Em seguida, a baiana ainda comentou sobre a “lealdade” que ambos tiveram enquanto estavam juntos no programa, apresentado por Tadeu Schmidt. “Nós temos o mesmo valor que a gente entrou na casa, a nossa lealdade. Independentemente da nossa situação ser ou não favorável, nós estaríamos juntos. Mas isso acontece na vida também, e a gente nunca deixou de se apoiar. Nós soubemos entender que cada um tinha sua trajetória lá dentro, e isso nunca foi um problema”, explicou.