Na manhã deste domingo (17) a Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica. A guarnição de rádio patrulha foi acionada via central PM, informando sobre um caso no bairro Senhor Divino.
No local, a vítima, de 19 anos, relatou que teve contato com seu ex-convivente em datas anteriores. Na ocasião, seu atual esposo, de 21 anos, questionou sobre essa conversa, o que resultou em uma discussão. Durante o desentendimento, ele a agrediu, tentando enforcá-la com as mãos no pescoço, causando dores e hematomas, além de morder seu braço esquerdo, deixando marcas.
A vítima informou estar grávida de quatro meses. Ao chegar à Delegacia, passou mal e pediu para ser encaminhada ao hospital. Foi solicitado apoio da equipe policial para conduzi-la ao Pronto Socorro do Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico.
Após o recebimento da ocorrência, a equipe policial plantonista da Delegacia de Polícia Civil dirigiu-se ao hospital. Em conversa com a vítima, ela confirmou os fatos relatados no boletim de ocorrência e esclareceu que a agressão não foi direcionada à sua barriga. Além disso, manifestou o desejo de solicitar Medida Protetiva contra o agressor. O caso foi registrado como violência doméstica.
Fonte: Mikaela Loni