Juliana Alves foi uma das ex-sisters que participaram do terceiro episódio de “BBB: O Documentário – Mais Que Uma Espiada”, exibido na última quinta-feira (9), após “Mania de Você”. A artista, inclusive, foi às lágrimas ao relembrar o período em que participou do programa de confinamento.
“Eu tinha muito medo da minha saída, por tudo o que eu vivi e por todas as portas que tinham se fechado. Mas o universo estava conspirando para que eu fosse abraçada de todas as maneiras com essa participação”, começou ela, com a voz já embargada.
“Eu me via artista, mas trabalhar na televisão era fora da minha possibilidade”, acrescentou Juliana, que compôs o elenco do “Big Brother Brasil 2003”. “Eu via o que a televisão apresentava, olhava para mim e falava: ‘Não é para mim’.”, acrescentou ela, em referência à falta de representatividade de mulheres pretas nos canais.
Após o “BBB 3”, Juliana Alves foi convidada para o elenco de “Chocolate com Pimenta”, folhetim clássico de Walcyr Carrasco que se tornou sucesso de audiência na exibição original e nas reprises no “Vale a Pena Ver de Novo”. Desde então, a artista passou a ser escalada para várias outras novelas do canal. Agora, ela defende Cida em “Volta por Cima”, atual novela das sete da Globo.
Assista os trechos do depoimento de Juliana Alves para o documentário:
Juliana Alves: “O universo estava conspirando para que eu fosse abraçada de todas as maneiras com essa participação” #BBBODoc #RedeBB pic.twitter.com/3IYWRfpbCq
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 10, 2025
A @Julianaalvesiam e @SabrinaSato foram colegas de ballet e também icônicas na história do BBB! 🤩💃✨ #BBBODoc #RedeBBB pic.twitter.com/mtOKFZVzFK
— TV Globo 📺 (@tvglobo) January 10, 2025
Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.