quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Homem é agredido pela namorada com tijolo, mas recusa atendimento médico

Foto: Maikon Leal

Na manhã desta terça-feira (24) às 10h45, foi entregue à Delegacia de Polícia um Boletim de Ocorrência da Polícia Militar referente a uma denúncia de agressão.

De acordo com o relato policial, os agentes foram acionados após informações de que um homem havia sido agredido pela namorada. Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos pela irmã da suposta vítima, um homem de 45 anos.

Conforme a testemunha, a agressão ocorreu após uma mulher de 52 anos, ter chegado ao local aparentemente embriagada e iniciado uma discussão com a vítima, motivada por ciúmes. Durante a briga, ela teria arremessado um pedaço de tijolo contra ele, atingindo-o na parte frontal da cabeça e causando uma lesão.

Quando a polícia chegou, a suposta autora já havia fugido do local, e ninguém soube fornecer informações precisas sobre sua identidade, apenas mencionando que a vítima residiria nas proximidades. A vítima recusou atendimento médico, apesar da lesão.

Os policiais realizaram diligências em possíveis endereços apontados pela testemunha, mas não conseguiram localizar a autora.

Na Delegacia de Polícia, o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar foi transcrito para um Boletim de Ocorrência Policial Civil, com a inclusão da qualificação correta da autora. Nenhum dos envolvidos foi apresentado na delegacia até o momento.

Fonte: Mikaela Loni

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas