No domingo, 23 de novembro, ocorreu o 18º Leilão Direito de Viver, de Chapadão do Sul, em benefício do Hospital do Amor de Barretos.
Mais uma vez, o leilão foi um grande sucesso de arrecadação de prendas e sorteio de valiosos prêmios. Foram sorteadas duas TV’s, duas motos e dois automóveis, todos novos, doados por grupos e famílias de agricultores e empresas de Chapadão do Sul e região.
O evento, em especial os sorteios dos valiosos prêmios, foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais, acompanhados por personalidades locais, dando total transparência a mais este evento em prol do Hospital do Amor.
Além do evento realizado no Salão de Eventos do Recinto de Exposições do Sindicato Rural, por vários meses, aos domingos, foram realizados leilões de prendas através da Rádio Cultura. Entre as prendas arrecadadas estão 18.200 Kg de alimentos não perecíveis, que igualmente foram entregues ao Hospital do Amor, em Barretos (SP).
Segundo os organizadores, neste ano, mais uma vez conseguiu-se o expressivo valor de R$1.306.759,09, já incluso o valor dos alimentos arrecadados.
A direção do Hospital do Amor, os organizadores do Leilão Direito de Viver de Chapadão do Sul externaram os agradecimentos aos colaboradores, patrocinadores e doadores de prendas e alimentos, que juntos estão fazendo a diferença para a continuidade do sucesso do Hospital do Amor no diagnóstico, tratamento, pesquisa e campanha de prevenção do câncer.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)