sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

 Feira Explosão terá edição especial de Natal neste sábado

A Feira Explosão, sucesso no centro da Capital, terá uma edição especial de Natal neste sábado, dia 7, das 9h às 14h. A feira será montada na Orla Ferroviária, em frente à Morada dos Baís, com atrações que prometem encantar o público, fortalecendo o empreendedorismo local.

A feira será aberta para quem quiser montar barraca e reunirá boa gastronomia, moda sustentável e artesanato e conta com o apoio do vereador Ronilço Guerreiro e seus projetos de incentivo à leitura. “Tenho um carinho enorme por essa feira, pois ela ocupa culturalmente uma região tão importante da cidade, afastando problemas como moradores de rua e usuários de drogas. Ficou alguns meses sem ser realizada, terá essa edição especial de Natal, mas voltará ano que vem com um novo modelo, trazendo de volta o protagonismo da Orla Ferroviária”, destacou Ronilço Guerreiro.

O vereador, que é um incentivador das feiras livres, reforça a importância do evento para o empreendedorismo e a ocupação cultural da cidade. “As feiras dão espaço para o talento das pessoas, movimentam a economia e fazem uma ocupação justa de lugares históricos, como a Orla Ferroviária. A Morada dos Baís é um ícone de Campo Grande e, com iniciativas como essa, queremos transformar a região em um ponto de encontro seguro e vibrante para as famílias”, afirmou.

A edição especial de Natal promete ser um convite perfeito para quem busca presentes diferenciados, aprecia a cultura local e deseja vivenciar um ambiente de integração e lazer. Além das compras, a feira reforça a proposta de tornar a Orla Ferroviária um espaço revitalizado e vivo, onde a comunidade se sinta bem acolhida.

“Estamos transformando sonhos em realidade, e esperamos todos neste sábado para celebrar o Natal, valorizar o empreendedorismo, a economia criativa, e é o início de uma nova fase da Feira Explosão para nossa cidade. Vamos juntos fazer de Campo Grande uma cidade de leitores e de oportunidades para todos”, concluiu Guerreiro.

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas