quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Técnicos da Energisa visitam o Bairro Planalto para verificar quedas de energia

Durante a visita, os técnicos, juntamente com o vereador, percorreram o bairro e realizaram uma análise detalhada nos transformadores e pontos principais da rede elétrica

Os Técnicos da Energisa; Luan, supervisor regional e Willian, técnico regional de redes e linhas, realizaram uma visita ao Bairro Planalto, de Chapadão do Sul, para investigar as frequentes quedas de energia que têm afetado os moradores da região. A ação foi realizada no dia 11 de novembro, organizada em resposta a um abaixo-assinado feito pela comunidade, que buscava melhorias no fornecimento de energia elétrica. A solicitação foi encaminhada pelo vereador Emerson Sapo, que acompanhou a equipe técnica durante toda a inspeção.

Durante a visita, os técnicos, juntamente com o vereador, percorreram o bairro e realizaram uma análise detalhada nos transformadores e pontos principais da rede elétrica. Segundo o vereador Emerson Sapo, essa é uma etapa inicial para identificar as causas das oscilações e interrupções no fornecimento. “Estamos aqui para garantir que esses problemas sejam resolvidos, trazendo mais conforto e segurança aos moradores do Bairro Planalto”, afirmou.

A Energisa informou que, após essa análise, as correções na rede elétrica serão planejadas e executadas em breve. A empresa reiterou seu compromisso em solucionar o problema e melhorar a qualidade do serviço prestado na região. Para os moradores, a visita representa um avanço e uma esperança de que as constantes quedas de energia finalmente cheguem ao fim, contribuindo para um cotidiano mais seguro e com menos transtornos.

Fonte: Assessoria do Vereador

É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas