domingo, 18 de janeiro de 2026

Virginia surge com abdômen trincado dois meses após parto de José Leonardo

Virginia Fonseca,  de 25 anos, impressionou os seguidores neste domingo (17) ao compartilhar uma foto exibindo o abdômen trincado, apenas dois meses após o nascimento do terceiro filho, José Leonardo, fruto da relação com o cantor Zé Felipe. 

A influenciadora, que está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, posou em frente ao espelho usando um top preto, toda sorridente. “Muito feliz de ver a barriguinha voltando”, comemorou a esposa do cantor na legenda da publicação. 

Além da barriga definida, outro detalhe que se destaca são as três tatuagens que ela carrega na área: as mãos de Maria Alice, de 3 anos, e de Maria Flor, de 2, além do pezinho de seu caçula, José Leonardo, que tem apenas 2 meses.

O clique rendeu diversos elogios de fãs e do marido, Zé Felipe. “Lindaaaaaa, te amooooo”, disse o filho do cantor Leonardo. “Seu corpo tá surreal”, “Perfeita”, “Com a sua determinação e disciplina, não tinha como não voltar”, escreveram os seguidores. 

Para manter a boa forma, Virginia não abriu mão dos cuidados pós-parto, incluindo sessões diárias de drenagem linfática durante o puerpério e a retomada de uma rotina leve de exercícios.

Virginia Fonseca mostra barriga chapada
Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca mostra barriga chapada

Fonte