domingo, 24 de novembro de 2024
Campo Grande
28°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Bella Hadid traz referências dos anos 60 para nova franja volumosa

À

s vezes, tudo o que precisamos é mudar o cabelo , né? E, nesses momentos, quem nunca pensou em cortar uma franja que atire a primeira pedra… Bella Hadid surpreendeu a todos com um novo visual que traz referências dos anos 60 e 70 e pode ser sua nova inspiração para a próxima vez em que for ao cabelereiro.

Para o evento da marca de joias Choppard que aconteceu em Dubai, na semana passada, a modelo apostou em um penteado diferente. Bella Hadid aderiu à franja , que é queridinha de muitas celebridades.

O hair stylist Syd Hayes deixou o fios de Bella com um movimento natural e despojado. Ele também foi o responsável pela franja volumosa e mais comprida, cobrindo as sobrancelhas.

Bella Hadid aposta em franja dos anos 60 @bellahadid / Instagram/Reprodução

O novo visual nos lembrou do cabelo da icônica cantora Cher nos anos 60. Além da franja, o cabelo parece estar no mesmo comprimento e com uma textura semelhante. Será que foi inspiração?

Na maquiagem, Bella continuou com suas referências queridinhas dos anos 90. A modelo tem apostado nas polêmicas sobrancelhas superfinas e gosta de complementar o visual com um olho marcado com lápis marrom esfumado, seguindo a paleta do cabelo e da roupa.

O vestido escolhido foi um alta-costura da coleção de outono-inverno da Elie Saab . A peça traz bordados de brilho em um tecido nude leve e longo.

Continua após a publicidade
Bella Hadid aposta em franja dos anos 60 @bellahadid / Instagram/Reprodução
Bella Hadid aposta em franja dos anos 60 @bellahadid / Instagram/Reprodução

Reparou que a franja se tornou um penteado marcante das celebridades neste ano? Por mais que, aparentemente, Bella Hadid não vai manter esse look por muito tempo, Sabrina Carpenter , por outro lado, fez das curtain bangs sua marca registrada.

E aí, o que acha de se inspirar na franja estilo anos 60 da Bella Hadid?

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas