sábado, 11 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Executivo Municipal de Chapadão do Sul marca presença no lançamento do programa integrado para a Primeira Infância

Na última sexta-feira, 04, o Executivo Municipal de Chapadão do Sul esteve representado por importantes membros na cerimônia de lançamento oficial do programa integrado pela Garantia dos Direitos da Primeira Infância, realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul.

O evento aconteceu no centro de convenções Rubens Gil em Campo Grande, onde o prefeito João Carlos Krug liderou a delegação de Chapadão do Sul, acompanhado pela primeira dama e secretária de assistência social, Maria das Dores Zocal Krug, o secretário de educação, Guerino Perius, a subsecretária de educação, Maria Otilia, e o controlador interno, Lucas Cabrera.

A iniciativa busca promover e proteger os direitos das crianças na primeira infância, oferecendo melhores condições de desenvolvimento e qualidade de vida. O governador do estado e outras autoridades dos três poderes prestigiaram o lançamento, destacando a relevância do programa para toda a sociedade sul-mato-grossense.

O prefeito João Carlos Krug enfatizou a importância da parceria entre o Executivo Municipal e o Tribunal de Contas para garantir um futuro promissor às crianças de Chapadão do Sul, destacando o compromisso da cidade em promover políticas públicas efetivas para a primeira infância.

O programa integrado representa um marco significativo para o município, evidenciando o empenho e a preocupação com o desenvolvimento pleno e saudável das crianças, refletindo o compromisso do Executivo Municipal em construir uma sociedade mais justa e igualitária desde a primeira fase da vida. Com a união de esforços, a cidade caminha em direção a um futuro mais promissor para as gerações vindouras.

Fonte: Assecom PMCHS

É permitida a reprodução ou divulgação, em outros órgãos de comunicação, de notícias ou artigos publicados nesta website, desde que expressamente citada a fonte, ficando aquele que desatender a esta determinação sujeito às sanções previstas na Lei nº 5.259/1967 (Lei de Imprensa)



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas