sábado, 23 de novembro de 2024
Campo Grande
31°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Com vitória em Caarapó, Sete de Setembro entra na briga por vaga

O Sete de Setembro (de Dourados) conquistou, no fim da tarde deste sábado, a sua terceira vitória consecutiva pela Série B do Campeonato Estadual de Futebol, ao vencer o Operário Caarapoense, por 2 a 0, no estádio Carecão, em Caarapó. Com o resultado, o time de Dourados alcançou pela primeira vez a zona de acesso, somando dez pontos na tabela.

O jogo começou com uma abertura de placar aos 24 minutos do primeiro tempo. O lateral Julio Ferrari cobrou um escanteio pela direita, e após uma defesa do goleiro Alemão na cabeçada de Maycon, a bola sobrou para Billy. Ele não hesitou e, com um belo voleio no meio da área, colocou o Sete em vantagem.;

No segundo tempo, o Tigre do Vale tentou reagir e criou várias oportunidades, mas não conseguiu marcar. A chance mais clara aconteceu aos 17 minutos, quando Matheus teve a oportunidade de empatar em uma cobrança de pênalti. Porém, o goleiro Breno se destacou ao defender o chute, mantendo a vantagem do Sete.   

Nos acréscimos, aos 47 minutos, o zagueiro Maycon ampliou o placar. Ele se antecipou ao goleiro em uma cobrança de falta na área e desviou a bola para fazer 2 a 0, encerrando a partida. 

O time douradense, sob a direção do técnico Nei César, busca manter a sequência de bons resultados. O Operário Caarapoense, que ocupa a última colocação com apenas três pontos, enfrenta dificuldades e terá três jogos pela frente para tentar reverter sua situação na competição.   

SÉRIE B

O torneio segue neste domingo (20), quando o Águia Negra enfrentará o Comercial, às 17h, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Naviraiense, Águia Negra, Sete de Setembro, Comercial e Operário de Caarapó se enfrentam em turno e returno. Os dois times que mais somarem pontos garantem o acesso à primeira divisão.   

O Estadual da Série A de 2025 conta com Operário, atual campeão, Coxim, Portuguesa, Costa Rica, Dourados, Aquidauanense, Corumbaense e Ivinhema. Náutico e Novo foram rebaixados para a segundona do ano que vem.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas