quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Inscrição da Copa Saúde Cassems fecha no próximo sábado

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), abre inscrições para a 15ª edição da Copa Saúde Cassems e os interessados em disputar o campeonato podem inscrever sua (s) equipes até 31 de agosto.

O campeonato é voltado para todos os Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, e tem o objetivo de estimular a medicina preventiva por meio da prática desportiva, proporcionar hábitos saudáveis e melhorar a qualidade de vida, além de celebrar o dia do servidor público (28 de outubro) e promover a integração entre as equipes.

O valor da inscrição é R$ 400,00 e pode ser feita por meio de crédito, débito ou PIX. A inscrição e o pagamento deverão ser realizados no site oficial copa-saude.app.cassems.com.br na opção “Inscrições”.

Foto: Divulgação

Para participar os atletas devem ser beneficiários titulares, dependentes naturais, agregados dos titulares, participantes dos quadros permanentes dos municípios de Mato Grosso do Sul ou colaboradores da Cassems, respeitando o limite máximo de 5 (cinco) inscritos nessas condições, por equipe, nas categorias masculinas e até 7 (sete) inscritas e ainda 2 (duas) convidadas, na categoria feminina.

 

A previsão de início da competição é para o dia 22 de setembro, com 4 (quatro) categorias:

LIVRE MASCULINO E FEMININO: A partir de 18 anos completos até a cerimônia de abertura da competição. Menores de 18 anos (maiores de 16 anos) somente com autorização expressa dos pais ou responsável legal.

VETERANO MASCULINO: Nascidos até o ano de 1984, exceto o goleiro, que poderá ter idade livre e jogará tão somente nessa posição, sob pena de ser considerado irregular.

MASTER MASCULINO: Nascidos até o ano de 1974, exceto o goleiro, que deverá ser nascido até o ano de 1984 e jogará tão somente nessa posição, sob pena de ser considerado irregular.

Mais informações:

Priscila Honório: (67) 99235-5881

Wilson Xavier: (67) 99965-8908

Com assessoria

 

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas